Assessoria de Produção de Eventos & Coordenação Operacional de Catering
B&B HEADHUNTER LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
PJ
Presencial
Sênior
Administrativo
Produção
Compras
EXPERIÊNCIA/QUALIFICAÇÃO DO ASSESSOR TÉCNICO:
- Experiência prévia com produção de eventos;
- Experiência como coordenador, maitre, produtor ou outra função de coordenação operacional de buffets (experiência de restaurantes/bares diferenciais);
- Saber operar pacote office e ambiente Microsoft.
RESPONSABILIDADES:
- No primeiro momento, irá executar as atividades da área de Serviços do Eventos, sob orientações do diretor da área. Em um segundo momento, se espera que o colaborador consiga ter autonomia para coordenar a execução das atividades, inclusive delegando para futuros ajudantes, apenas com apoio do diretor da área.
- Responde prioritariamente à Diretoria Operacional e colabora com a área de Produtos da empresa.
ATVIDADES:
- Executar o Fluxo de Produção Interna dos Eventos – COZ Serviços.
- Receber a OS dos eventos e organizar na agenda da empresa e no planejamento de evento e equipes.
- Separação de material interno para eventos – enxoval, equipamentos, entre outros.
- Produção de tags.
- Embalagens e descartáveis: organização do estoque e montagem pedidos de compras para reposição de estoque ou específico para eventos.
- Contratação de equipe para eventos (coordenadores, maitre, bar, garçons).
- Contração serviços terceirizados para os eventos.
- Contratação de transporte, locações de material, entre outros.
- Pedidos de compras de bebidas em geral.
- Organização de tempos e movimentos, check lists, cronogramas.
- Montagem de mockup e prévias de mesas.
- Criação e seleção de material e enxoval.
- Acompanhamentos dos eventos in loco coordenando a produção geral, montagens de mesa e acompanhamento de fornecedores.
- Coordenação de salão/maitre em pequenos eventos (até aprox. 50 pax, dependendo da complexidade da ocasião).
- Fechamento do evento e retorno para empresa - organização do material pós-evento.
- Acompanhamento de fornecedores e devoluções pós-evento.
- Treinamento de estagiário ou colaborador ajudante.
- Pedidos de compras de material para a holding.
- Preenchimento da planilha financeira específica dos eventos.
- Contagem de bebidas pré e pós-evento.
- Flexibilidade de realizar outras tarefas administrativas e de facilities, assessorando os sócios e as áreas administrativa e comercial.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Comercial - Intermediário
- Planejamento - Intermediário
- Excel - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
- produção de eventos - Intermediário
- Estoque - Intermediário
- Controle de Materiais - Intermediário
- Organização de Eventos - Intermediário
- Buffets - Intermediário
- Assessorias de Eventos - Intermediário
- facilities - Intermediário
- Gestão de fornecedores - Intermediário
- treinamento - Intermediário
- Catering - Intermediário
Localização
Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil, 04709-010