Assessoria de Produção de Eventos & Coordenação Operacional de Catering

B&B HEADHUNTER LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Administrativo
Produção
Compras

EXPERIÊNCIA/QUALIFICAÇÃO DO ASSESSOR TÉCNICO:

  • Experiência prévia com produção de eventos;
  • Experiência como coordenador, maitre, produtor ou outra função de coordenação operacional de buffets (experiência de restaurantes/bares diferenciais);
  • Saber operar pacote office e ambiente Microsoft.

 

RESPONSABILIDADES:

  • No primeiro momento, irá executar as atividades da área de Serviços do Eventos, sob orientações do diretor da área. Em um segundo momento, se espera que o colaborador consiga ter autonomia para coordenar a execução das atividades, inclusive delegando para futuros ajudantes, apenas com apoio do diretor da área.
  • Responde prioritariamente à Diretoria Operacional e colabora com a área de Produtos da empresa.

 

ATVIDADES:

  • Executar o Fluxo de Produção Interna dos Eventos – COZ Serviços.
  • Receber a OS dos eventos e organizar na agenda da empresa e no planejamento de evento e equipes.
  • Separação de material interno para eventos – enxoval, equipamentos, entre outros.
  • Produção de tags.
  • Embalagens e descartáveis: organização do estoque e montagem pedidos de compras para reposição de estoque ou específico para eventos.
  • Contratação de equipe para eventos (coordenadores, maitre, bar, garçons).
  • Contração serviços terceirizados para os eventos.
  • Contratação de transporte, locações de material, entre outros.
  • Pedidos de compras de bebidas em geral.
  • Organização de tempos e movimentos, check lists, cronogramas.
  • Montagem de mockup e prévias de mesas.
  • Criação e seleção de material e enxoval.
  • Acompanhamentos dos eventos in loco coordenando a produção geral, montagens de mesa e acompanhamento de fornecedores.
  • Coordenação de salão/maitre em pequenos eventos (até aprox. 50 pax, dependendo da complexidade da ocasião).
  • Fechamento do evento e retorno para empresa - organização do material pós-evento.
  • Acompanhamento de fornecedores e devoluções pós-evento.
  • Treinamento de estagiário ou colaborador ajudante.
  • Pedidos de compras de material para a holding.
  • Preenchimento da planilha financeira específica dos eventos.
  • Contagem de bebidas pré e pós-evento.
  • Flexibilidade de realizar outras tarefas administrativas e de facilities, assessorando os sócios e as áreas administrativa e comercial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comercial - Intermediário
  • Planejamento - Intermediário
  • Excel - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • produção de eventos - Intermediário
  • Estoque - Intermediário
  • Controle de Materiais - Intermediário
  • Organização de Eventos - Intermediário
  • Buffets - Intermediário
  • Assessorias de Eventos - Intermediário
  • facilities - Intermediário
  • Gestão de fornecedores - Intermediário
  • treinamento - Intermediário
  • Catering - Intermediário

Localização

Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil, 04709-010