Coordenador(a) de Eventos - CLT - Foco Live Mkt

B&B HEADHUNTER LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 8.000

Integral

CLT
Híbrido
Especialista
Produção
Comercial

Buscamos um Coordenador de Eventos para integrar nosso time em uma agência especializada em convenções, feiras de negócios, congressos, reuniões corporativas, festas de final de ano e endomarketing. O profissional atenderá principalmente clientes dos setores de agronegócio, farmacêutico e seguradoras, desempenhando um papel híbrido de atendimento e produção de eventos.


Principais Responsabilidades:

  • Atender e produzir eventos de ponta a ponta, garantindo qualidade e eficiência no processo.
  • Ser o ponto de contato direto com o cliente, compreendendo demandas e traduzindo-as para a equipe interna (criação, planejamento e produção).
  • Planejar e executar logística de eventos, incluindo contratação de fornecedores, negociação de valores, elaboração de planilhas e acompanhamento de prazos, Garantir as melhores negociações.
  • Sugerir soluções técnicas e criativas, como cenografia e recursos audiovisuais.
  • Colaborar com assistentes e estagiários, desenvolvendo e supervisionando suas atividades.
  • Representar a agência em reuniões e visitas externas com postura profissional e apresentação impecável.
     Analisar o perfil do cliente e o briefing do evento;
  •  Participar de reuniões de brainstorm, planejamento e criação do evento;     
  • Analisar ideias e recursos propostos em briefing, buscando alternativas de fornecedores para otimizar verba e execução do projeto;
  • Preencher, controlar e atualizar planilhas de estimativa de custos do evento;
  • Atendimento ao cliente;
  • Acompanhamento e suporte ao cliente nos eventos.
  • Vivência no cargo em agência do segmento de eventos.


Requisitos:

  • Experiência prévia em agências de eventos ou áreas correlatas.
  • Organização e adaptabilidade para trabalhar com processos internos detalhados.
  • Perfil hands-on, com habilidade para gerenciar diversas etapas de um projeto simultaneamente.
  • Conhecimento técnico em logística de eventos (contratação de geradores, fornecedores, etc.).
  • Habilidade para lidar com clientes de forma delicada e assertiva, mantendo alto nível de atendimento.
  • Excel avançado


Diferenciais:

  • Experiência com eventos internacionais.
  • Vivência no setor de agronegócio, indústria farmacêutica ou seguradoras.
  • Capacidade de liderar e treinar colaboradores juniores.


Perfil Comportamental:

  • Alta organização e atenção aos detalhes.
  • Flexibilidade para se adaptar a novos modelos de trabalho.
  • Proatividade e capacidade de resolver problemas.
  • Empatia e habilidade de relacionamento interpessoal.


Regime de Trabalho:

  • Atividades internas e externas.
  • Formato híbrido de atuação com suporte constante da gerência- 2x na agência.


Processo Seletivo:

Inclui entrevista inicial, avaliação presencial, preenchimento de formulário e redação. O candidato deve estar disposto a participar de todas as etapas formais do processo.


Benefícios:

⁠Formato de contratação CLT;
•  VR de R$ 40,00 por dia;
•⁠  ⁠Assistência médica e odontológica sem descontos;
•⁠  ⁠Seguro de Vida;
•⁠  ⁠Auxílio Teletrabalho R$ 180,00/mês;
•⁠  ⁠Modelo de trabalho híbrido, presencial 2 vezes por semana, podem ser mais dias presenciais em momentos de pré-evento;


Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Avançado

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale refeição
  • férias
  • 1/3 ferias
  • 13 salário
  • Estacionamento
  • Seguro de vida
  • Reembolso de combustivel em visitas tecnicas

Localização

Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 04503-001